quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Olá gente maravilhosa de lindaaaaaaaa...sumi né...desculpa, é que a pessoa aqui anda trabalhando muuuuito!!!Afinal fazer dieta custa caro...kkkkk...
Bom, esses últimos dias tenho treinado melhor, pernas já estou treinando 100% a todo vapor, minha irmã-personal Ariane Libâneo, mas conhecida como Barbie tem me destruído, e eu goxxxxtxo muito...olha a cara de alegria dela...MARVADA...ORDINÁRIA...KKKK...

Já os braços aiai, que dureza viu...tô treinando cerca de 40% do que eu treinava, meu tríceps tá uma pelanca só, porque meu médico ainda não me liberou totalmente, afinal ainda fazem 1 mês e 12 dias de cirurgia né, mas tá bom vai, passa logo...
Já tinha mostrado pra vocês meu simulador de caminhada que comprei pro aeróbico em casa, ao contente segui a dica da “tchitchia” linda maravilhosa Dany Castro (dona do blog Eu queria ser a Betty Boop) e comprei uma bicicleta também,rsrsrsrs...AMEI DE PAIXÃO...
Meu Arsenal caseiro


Então, eu comprei numa promoção relâmpago da Americanas. com, demorou somente 5 dias pra chegar, vem desmontada viu...rs...
Com esses aparatos os aeróbicos em jejum tem ficado bem mais fáceis, acordo as 5:30 da madruga, tomo café puro e BCAA e realizo 30 minutos de aero de baixa intensidade (cerca de 40% da minha freqüência máxima, já que, acima disso ocorre o catabolismo).

Gente por favor, eu só faço aero em jejum porque tenho preparo e acompanhamento nutricional e de personal, não faço todos os dias e é tudo dosado, caso contrário pode ser muito prejudicial à saúde.
Essa semana também chegou a encomenda que eu e minha amiga querida Dani Agrella fizemos no I herb, nossa tão sonhada CHOCORITE, PROTEÍNA IMPORTADA compramos sabor capuccino, é SENSACIONAL...cremosa, saborosa e de alta qualidade!!!
Uso ela no café da manhã em alguns dias, para o preparo do meu mingau de aveia ou de cookies, aí não consumo outra fonte de proteína só ela.

Bons treinos!!!

4 comentários:

  1. Aii que delicia nossa Chocorite...viciante. Obs: seu tricipes nao esta uma pelanca.......bjosss rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiiiiiii a Chocorite é maravilicia...viciante...rsrsrsrs...e meu triceps ta um pelanquinha sim, mas logo ele volta rsrsrsrs...amoooo...

      Excluir
  2. Ei, querida Claudinha.
    Sou a Priscilla, do Instagram, não sei se vc lembra. Falei sobre alguns exercícios pro peito.
    Tenho muita dificuldade pra perder (E Olha que eu tenhomuito o que perder rs)
    Se vc pudesse me ajudar com dicas de alguns exercícios, eu agradeceria ^^

    Beijão, linda. Fica com Deus
    #MeInspiroEmVc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro Pri, seja be vinda ao blog, fico felizzzz em poder ajudar...então amiga é o seguinte...o seio feminino é composto de glândula mamária e gordura, quando se perde gordura a dminuição do tamanho do seio é super notável, invista em execícios aeróbicos pelo menos 30 min. por dia...como eu costumo dizer #forçana piruca e conte comigo ;)

      Excluir