segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Passo a passo como fazer um Hambúrguer de frango

Olá gente lindaaaaa...tudo bem com vocês???eu estou ótima :D
Essa semana voltei ao trabalho, e confesso que estava com muita saudade...novas aulas, novos projetos, enfim, a todo vapor.
Em relação aos treinos meu médico liberou pernas, aeróbico (nada de correr), BÍCEPS E TRÍCEPS DE LEVE...HUHULLLL...treinei na quinta-feira lá no meu trabalho STUDIO CRIS REIS FITNESS, realizei um treino com faixas elásticas e pilates aparelho e no outro dia minhas amigassss...dor muscular “ENORME”...GOXTO ASSIM!!!
A dieta está a todo vapor, afinal como sempre digo ela é 70 a 80 % para se ter o corpo dos sonhos...
Hoje vou ensinar vocês passo a passo a fazer hambúrguer de frango, para deixar guardadinho, facinho facinho pra não cair nas gordurebas, ok!
Você vai precisar de:
-1Kg de peito de frango
-2 claras de ovo
-1 col. de sopa de vinagre de maçã
-1 col. de chá de sal marinho
-2 xic. de farinha de linhaça (eu usei a desengordurada)
-temperos da sua preferência (eu usei, alho, cebola, salsinha, zaatar e limão)
Vamos lá...vistam o avental e me sigam “lets GO”
-Cozinhe o peito de frango com o vinagre e o sal

-Após cozidos coloque no liquidificador, ou se você for mais xique no processador, bata-os até ficarem bem desfiadinhos



Agora em uma vasilha grande misture o frango com a linhaça, as claras e os temperos, vá moldando os hambúrgueres.

Agora em uma frigideira antiaderente, esborrife um pouco de PAN (tem no pão de açúcar), ou se você não achar misture em um esborrifador de cabeleireiro mesmo 60% de água e 40% de azeite de oliva e chacoalhe para misturar antes de usar.


Doure por um minuto cada lado do seu hambúrguer  e guarde separando-os por um papel toalha dentro de potinhos hermeticamente fechados...fica uma “DILIÇAAAAA”

Não gastei nem uma hora pra fazer, renderam 9 hambúrgueres...meninas eu insisto não sejam preguiçosas, a preguiça é o que te impede de ser melhor, organize-se, prepare-se pra semana, não digo  isso só pelo corpo, pela estética, mas principalmente pela saúde de vocês!!!
Beijooooooossssssssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário