segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Voltando as atividades!!!

Olá gente maravilhosa de linda!!!!
Mil desculpas por ter sumido essa semana, mas eu tenho explicação...
...Resolvi voltar da casa da mami’s (Angatuba), para Ourinhos um pouco antes do previsto, pois eu precisava por em ordem minhas coisas, resolver algumas burocracias pessoais e profissionais, acabei que não encontrando tempo pra “blogar”, mas isso não significa que eu as esqueci, DIJEITUNINHUM...RS...
Estou aqui sentadinha no meu novo cantinho aqui em casa, que eu preparei para poder escrever, estudar, meditar e fazer aeróbico...que??? isso fazer aeróbico com mais tranqüilidade...olha só o que a Claudinha comprou de segunda mão , para fazer aeróbico sem precisar sair de casa...

Agora pode chover, nevar, que o aeróbico não vai faltar...procurei por essa belezura em um site aqui da cidade de “bagaças” usadas e achei, a ex dona da “bagaça” quase que é minha visinha...kkkkk...me serviu chá e fez entrega a domicilio...rsrsrsrsrs...

Simulador de caminhada
Bom, eu estou quase 100% no meu pós cirúrgico dos peitões hehehe...já estou caminhando, treinando pernas 50%, mas os meu preferidos que são os bracinho NEM PENSAR meu médico falou...pois bem, vamos obedecer né, logo logo “tamo aí na atividade”.
Amanhã eu volto a minha rotina normal de trabalho...GRAÇAS A DEUS... porque além de não agüentar mais ficar parada, eu amo o que faço!!!
Então como a partir de amanhã meus minutos são friamente calculados eu já preparei os alimentos da semana, deixando tudo adiantado e organizado, para não sabotar a dieta e nem perder tempo...óia só que beleza...

Macarrão integral

Frutas de baixo IG, só a banana de alto IG que consumo no pré treino

Peito de frango temperado com alho, cominho, açafrão, vinagre de maçã e curry

Legumes de baixo IG e ricos em ferro e ervilha pra substituir o feijão
Muito bem pessoas amadas...desejo a você uma boa semana de trabalho, de estudo, de treinos e de dieta...e como sempre digo...FOCO E MUITA FORÇA...pois só assim venceremos!!!
Beeeeeeeeeeeeeijoooooooooooooooooosssssssssssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário