quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Evoluções

Minha história (aos poucos)

As coisas não acontecem de uma hora pra outra entendam isso gente. Sei que estou longe do padrão de uma atleta, porém não tenho o padrão de uma mulher comum, mas esse resultado é fruto de uma vida inteira ativa. Desde criança participei de campeonatos escolares, regionais estaduais e até mesmo nacionais, jogando futebol e fazendo atletismo, então meu corpo já tinha uma memória muscular, então minha adaptação e minha resposta aos estímulos dados pelos exercícios são rápidos. O que realmente mudou meu corpo foi a intensidade e a periodização correta dos exercícios e como já disse antes a dieta.
Algo que também quro deixar bem claro, é sobre o uso de anabolizantes...tô de saco cheio de gente falando por aí até o nome das substâncias qu faço uso, genteeeee...quem me conhece, sabe da minha disciplina do meu rigor entende que minhas conquistas foram todas na raça...é possível sim uma mulher ganhar músculos e perder gordura somente com dieta limpo e treino bem feito...veja a Renata Muggiati, Patrícia Spezzia, mulheres musculosas, lindas e femininas, que não fazem uso desse tipo de substância. O problema são os manés que começam a treinar e 6 meses depois querem estar como o Huck, pelo amor de Deus né...Em 7 anos de musculação que eu consegui ganhar 11 Kg de massa magra, quando me falam assim "olha só em seis meses fulana ganhou 7 Kg fazendo musculação" eu falo para vai, manda essa pessoa fazer uma avaliação física e ver o quanto de gordura e retenção hídrica ela conseguiu, porque a não ser que ela seja uma mutante, ela não cnseguirá isso, nem mesmo com uso de anabólicos.
A melhor solução até inventarem uma pilula milagrosa é empenho, força de vontade, foco...

*****************************************************


Bom vou começar falando algo muutissississimo importante, TENHA UM OBJETIVO...estou cansada de ver mulheres dizendo assim:" Eu quero ganha coxa"...tá aí ela começa a ganhar coxa e barriga junto, por falta da alimentação correta, fica furiosa e bota a culpa, no professor coitado...também tem as que dizem:"quero perder gordura", aí as roupas começam ficar largas e ela acha que está magrela, sendo que o que baixou foi só e exclusivamente sua gordura corporal...Tem mulher de todo tipo...quando você for escolher seu objetivo, primeiramente procure profissionais da área, que possam explicar e direcionar você, para que você não mude de foco de 1 em 1 mês, mudar é difícil pro seu corpo. Eu quando resolvi perder gordura quase pirei, porque sempre fui magrela na infância e quando vi meus shorts ficando largos desesperei, mas respirei fundo e pensei, quantidade e volume não são sinônimos de qualidade e definição e o que eu quero é um shape atlético, me acalmei e continuei na luta.
Não adianta estabelecer objetivos que você não está disposta a alcançar, você tem que abraçar a causa e colocar a culpa em quem realmente é culpado, VOCÊ...afinal seu professor não rouba no seu treino e sua nutricionista não come uma caixa de bombom por você, não é mesmo...comece a trabalhar sua mente e coloque um alvo fácil de ser atingido e vá complicando conforme sua mente e disposição evolui, assim as decepções são menores e os resultados maiores!!! :)

Aqui uma foto minha em outubro de 2011, data onde estava com 61Kg e quase 29% de gordura...creioindiospai... :0
Braços e coxas grandes e roliços, sem qualquer definição muscular, nessa fase eu ainda comia 3 pastéis na feira de Angatuba, bolo de chocolate da mãe e cervejaaaaa...aiiiiii...fofinha né!!!isso que a barriguitcha ta escondida...mas tinha uma pochete ali em baixo.


A gora vou postar uma foto de outubro de 2012, com 56 Kg e 12% de gordura...mioro!!!



Aqui fez um ano de dieta...treinar eu sempre treinei, mas intensifiquei os aeróbicos, inclui alguns dias de aeróbico em jejum (com acompanhamento), no doces, no frituras, fui cortando o alcool e os besteirois aos poucos até ser uma mulher fat free, sugar free, alccol free...hehehe...agora é manter o foco pra atingir meus objetivos!!!

____________________________________________________________
Muito felizzzzzzzzzzzzz...


 Essa avaliação física foi realizada ontem (10/12/12), e o resultado fou esse, 9,43 % de gordura no corpicho...apenas 5 Kg, vê se pode, ontem baleinha hoje quase sereinha...kkkkk...brincadeiras a parte, não teria conseguido sem minha nutri linda que tanto teve paciência para minhas incansáveis perguntas e graças a MIM mesma, isso aí, eu fiquei com a parte mais difícil de tudo, coloquei meu objetivo a frente de tudo, e rabalhei, firme e forte sem vacilar.
Estou com 56Kg para meus 1,61, agora faltam só mais 8 dias de treino e vou entrar em repouso, pois colocarei próteses de silicone nas mamas, éééé...vai ter peitchinho agora...kkkkkk...para eu não perder tuuuuuudo que conquistei minha nutri já montou meu cardápio e suplementação de repouso e eu como fisio e minha irmã-personal montamos um treino de manutenção. Nos primeiros 15 dias de molho totaaaalll e depois disso teino com elásticos e caneleiras, mas somente para MMII, bíceps e tríceps. Estou super anciosa, mas é por uma boa causa...simbóra meu povo!!!

     ___________________________________________________________________________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário