sábado, 15 de dezembro de 2012

Padrões de beleza, cada um com o seu!!!

Existem vários padrões de beleza, biotipos (formas) diferentes de corpo, estruturas e cada pessoa se agrada por um específico.Vou citar e comentar alguns aqui.

Existem as tipo modelos de passarela, muito magras, altas, acho-as muito elegantes, que qualquer tipo de roupa cai bem,  porém não é o meu preferido, acho que porque sou muito baixa, se ficar muito "mignhonzinho" não combina.Mas as acho exuberantes.


Olha aí a belíssima Alessandra Ambrósio, linda, delicada e magééééérrima!!!
      
       Depois que o programa Pânico da Rede TV começou mostrar suas assistentes de palcos (panicats), foi um surto nas academias, a mulherada pirou querendo ficar igual a Juju a Dani Bolina...mulheres avantajadas, pernões, bundões, peitões, cinturinhas finas...as chamadas no bom português de "mulherões". Então esse padrão passou a se tornar objeto de desejo de mulheres e claro homens. É bem o biotipo da mulher brasileira e o preferido da ala masculina. Com dedicação no treino pesado de musculação, pouco aeróbico, dieta, porém nem tão rigorosa, você pode alcançar o tão sonhado pa de coxas daexuberante Juju Salimeni, eu particularmente não curto esse perfil "Panicat", não combina comigo, já estive mais inchada e roliça e confesso que não curti, tanto que encarei a dieta brava e os aeróbicos intensos e mudei meu perfil.

A invejada pelas mulheres e cobiçada pelos marmanjos...lindona!!!

Agora vou falar do biotipo atlético, que é o meu favorito e o que eu venho me empenhando para conquistar...Shape sequinho, com musculos simétricos, definição, praticamente uma escultura, esse é o corpo de uma atleta...para ter um shape f*d@ desses você tem que ser muuuuuuuito determinada, corajosa e persistente, tem que ter uma cabeça muito boa, pois a vida de quem sonha em ser uma bodybuilding é muito restrita e extremamente regrada, pois os treinos são sagrados a dieta é militar e o descanso é tão essencial quanto o ar. Esse shape é chamado de masculino pelas mulheres e por alguns homens, pois foge dos padrões normais que vemos diariamente. Pois é fácil ver uma mulher tipo modelo de passarela, as "panicats" também estão aos montes por aí, agora me fala quantas Larissas Reis você tem visto circulando por aí??? 


Larissa Reis...a musa!!!


                                  Renata Muggiati, recarrega minha motivação todos os dias!!!

Alice Matos...mulher forte também pode ser elegante!!!

Bom cada um ao seu gosto, é só saber respeitar que tudo dá certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário