quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Musas inspiradoras

Dani Tamega

Essa brasileira, residente no Hawai, mãe de dois filhos e personal training, foi minha grande musa, não só porque é linda, mas porque também é inteligente e dedicada, o que a torna poderosééééérrima, como ela mesmo chama suas seguidoras, a "BACANUDA", É PONTA FIRME, e é minha grande e principal motivação pelo fato de provar que mesmo sendo, mãe,esposa, dona de casa e trabalhadora etambém é possível ser saudável e ter um shape perfeito.
Conheci ela por acaso, bem quando eu tinha me dado conta do percentual de gordura "creioindiospai" que eu estava, fuçando na net vi uma foto dela, clequei e cai no blog da musa e aí a inspiração e a força de vontade tomaram conta de mim.
Obrigada Danielle Tamega por dividir seus conhecimentos.
                                         Olha o abdomen dela...e aí já moraram dois babies hein!!!
                                                     Não tem como não se inspirar!!!

Tenho o link do blog a Dani nalista dos blogs que eu sigo, lá vocês vão aprender muuuuuito sobre, treinos,alimentação, motivação...vale a pena!!!
__________________________________________________________________________________

Nicole Wilkis

Esse shape é o meu favorito, meu sonho, que pode se tornar realidade, pois a Nicole não nasceu perfeita assim, ela é uma ex gordinha muito empenhada,determinada e focada que colocou na cabeça que sei uma Olimpya, trabalhou duro e conseguiu.
Acho linda porque é sequinha, simétrica e com volume ideal.

                                                                Ordinária de linda!!!

Não dá pra imaginar que ela já foi uma fofinha um dia, né!!!

Ela se inscreveu em um concurso de fisiculturismo com esse shape aí de baixo


Sim sim, ela é a fofinha da foto...ela começou a treinar forte e fazer uma dieta hiper restrita e chegou linda e maravilhosa na competição...ela é meu maior exemplo de disciplina.
__________________________________________________________________________________

Larissa Reis
Seria muita audácia da minha parte dizer que ainda chego no shape dessa mulher, rs, sério....ela é perfeita, na minha opnião a atleta com o corpo mais perfeito que existe. Compete na categoria figure e além de ser esculpida milimetricamente ainda é linda, cabelão bem tratado, pele, rosto, tudo...



 Acho a panturrilha dela um absurdo de forte!!!o ue é extremamente difícil de conseguir, olho sempre nas pantus dela para me inspirar no eu treino, já qu não curto muito.

Ela treina musculação já tem 15 anos e também já pertenceu a equipe do Prof. Waldemar Guimarães, um arrazo né!!
__________________________________________________________________________________

Patrícia Spezia
Essa atleta de 25 anos do Sl do país, iniciou nas competições neste ano, mas promete, linda, simpática e super dedicada ela exibe um shape de uma atleta experiente.

Além de treinar e manter uma dieta limpa o ano todo, Patrícis também investe nos cuidados com os cabelos e a pele, já que no mundo fitness o que conta não é só a beleza do corpo, mas da atleta toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário