quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ponta pé inicial

Eu sempre tive vontade de ter meu póprio blog, tanto que montei esse há algum tempo já, porém como este ano foi muuuuuuuito intenso não tive tempo de investir nele.Mas agora vai...
Pratico esporte desde criança e musculação a quase 7 anos, e atrvés deste blog quero compartilhar meus conhecimentos como profissional atuante na área desportiva e como praticante.
Aqui quero contar meu início, evolução, alts e baixos, dividir treinos, dicas de dietas e tudo que possa nos deixar cada dia mais motivadas e lindas, também vou contar com a forcinha da minha irmã e personal training Ariane Libâneo, que irá disponibilizar as colunas da área fitness e da minha nutricionista Dayane Marques que será responsável pela coluna de dieta.
Espero poder ajudar e também estou aberta a sugestões!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário