quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!



Antes de falar sobre como foi meu ano, quero dar a dica que me ajudou muito a alcançar meus objetivos em 2012...eu fiz uma lista com 5 itens a serem realizados durante o ano...escrevi os 5 em uma folha sulfite e colei na parede do meu quarto...sério...e deu certo viu...estipule metas possíveis de serem realizadas em um ano, assim você trabalha focada e consegue o que quer e até um pouco mais, como no meu caso...claro que com a ajuda de Deus né!!! Vamos lá...vou resumir...
Bom 2012 foi um ano de muitas mudanças pra mim, nos aspectos físicos, profissionais, amorosos e comportamentais...no físico eu melhorei muito coloquei na cabeça que queria um abdomen“tanquinho”, treinei duro, fiz dieta “braba”, descansei certinho e colhi ótimos frutos, não consegui 100% do meu tão sonhado tanquinho, mas uns 80% acho que sim, perdi muita gordura e adquiri um shape mais sequinho...e confesso que amei...ah!!! e nos 45 minutos do segundo tempo resolvi dar um up no visual e colocar próteses mamárias, no momento estou toda remendada aqui,rsrsrs,mas vale a pena, coloquei 305ml em cada mama, ainda não dá pra ter muita noção de como vai ficar porque está inchado, mas estou curtindo!
No aspecto profissional eu também peguei pesado...trabalhei bastante esse ano, bastante meeeesmo, tive momentos em que achei que não fosse dar conta, mas com a graças de Deus eu “firmei o gorpe” e mandei ver...foi muuuuito bom, me senti mais importante, mais adulta, mais competente. E agradeço muito as minhas companheiras de trabalho que são amigas de verdade e não coleguinhas...uma sempre ajudando e levantando a outra...Agradeço mais ainda as minhas alunas, que são o motivo de eu sempre buscar melhorar como profissional, estudar, criar, inovar...elas são minhas inspirações!!!
Bom, nas coisas do coração, o processo foi bem lento, não, na verdade foi “paradototalmente”...kkkkk...eu resolvi dar um tempo,ficar sozinha, organizar as idéias, para quando alguém especial aparecer eu esteja bem, pronta para dar e receber afeto.
Agora em compensação esse quesito foi o que mais teve alterações, o COMPORTAMENTAL...primeiramente, porque em 7 anos fora da casa dos meus pais sempre morando com outras pessoas, pela primeira vez fui morar sozinha e confesso que estou AMANDO DE PAIXÃO, como boa virginiana sou sistemática e cheia de manias e sendo assim nada melhor que ter um cantinho pra chamar de meu...a outra grande mudança veio quando resolvi mudar meu físico e encarar uma dieta de verdade, pois aí tive que para de ingerir álcool...verdade...foi difícil porque eu amava tomar “umaS brejas”, ir pra balada e beber, e olha que não era pouco não...relacionava diversão e relaxamento a bebida e balada...cortei a cerveja, depois os destilados e por último o vinho, a última vez que tomei uma taça de vinho foi em março deste ano e depois disso NUNCA MAIS...tendo eu tirado esse mal, muitos outros automaticamente foram sendo deixados, como as baladas...passei a descansar nos finais de semana, cuidar mais de mim, da minha casa e a produzir mais durante a semana, sem falar na GRANA que eu economizo...rsrsrs...passei a ser uma “boa menina” kkkk...e não pense você que eu não tenho mais diversão muito pelo contrário, encontrei prazer em outras coisas...como acordar no domingo de manhã e sair caminhar naquele solzinho gostoso, preparar minhas refeições da semana, estudar, ver filmes, meditar...amo meditar...me tornei uma pessoa beeeem mais feliz, mais ordeira, calma e centrada., passei a me amar e me admirar.
O saldo de 2012 foi super positivo graças a Deus...pois sem ELE nada dá certo, por isso sempre coloco tudo nas mãos dele e peço que a providencia seja divina.
Para que seu 2013 seja tão bom quanto deseja seja focada, animada, disciplinada, corajosa e disposta...pois quem é firme em seus propósitos molda o mundo ao seu gosto!!!Ao invés de se deixar abater pelas críticas e pelos invejosos que lançam olhares mortais, comentários maldosos, fofoquinhas ridículas, tire força delas, tente ser o mais diferente possível dessas pessoas negativas, de alma escura e espírito pobre, seja luz, seja inspiração, seja alegria!!!
E eu prometo que mesmo com muito trabalho e treino e pouco tempo eu não as deixarei na mão, sempre estarei aqui, pronta para ajudar e ver vcs cada dia mais lindas, saudáveis e saradas!!!
Que 2013 seja um ano lindo, alegre, iluminado e abençoado!!!
Beijooooooooooooosssssssssssssssssssssssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário